Vem ai a 38ª CICORRE

Partilhar

No último domingo do mês de janeiro será realizada a primeira Etapa do Circuito de Corrida de Rua do CORRE. Em 2020 a CICORRE está completando 38 anos de existência podendo ser considerado o circuito de corrida de rua mais antigo do Brasil e o com maior número de provas - 12 por ano.

A etapa Boa Viagem marca a abertura de mais uma temporada do circuito e costuma atrair um grande número de participantes sendo comum as inscrições se esgotarem deixando muita gente de fora oficialmente.

A direção do CORRE alerta os atletas que as inscrições por internet ou de grupos tem preferência para o preenchimento das vagas disponíveis e que só haverá inscrições no dia da prova caso o número técnico limite não seja atingido.

Esta ano a CICORRE vem com várias novidades dentre as quais podemos destacar:

 - Novo horário da largada que passa a ser de 7 h

 - Campeonato entre as equipes, grupos e assessorias de corridas disputando o troféu no final da temporada

 - Lançamento do APP CICORRE onde o atleta pode acompanhar as novidades, ficar por dentro do comentário de etapas, realizar suas inscrições e visualizar o resultado e o ranking



Vale salientar que todas as etapas da CICORRE são válidas para o ranking FEPA dos corredores de rua em provas oficiais 2020.

A etapa Boa Viagem possui percursos de 5 km e 10 km ambos com altimetria plana percorrendo parte da orla de Boa Viagem, Pina e Brasília Teimosa.


Percurso de 5 km


Percurso de 10 km

Para os vencedores do ranking em 2019, ao final da prova serão entregues os merecidos troféus conquistados com muita dedicação e garra.

Não deixe de participar da 38º CICORRE Etapa Boa Viagem, uma experiencia única.

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram