Circuito da Longevidade Bradesco 2018

Partilhar

Neste domingo (02) aconteceu a etapa Recife do Circuito da Longevidade Bradesco. Como sempre muito disputado com presença de atletas internacionais de dos principais clubles como Cruzeiro alem de expressões local como Ubiratan José dos Santos. Além da corrida com distância de 6 km, a prova também disponibilizou uma caminhada com distância de 3 km

Nesta edição o sucesso de publico, atraídos principalmente pelo baixo custo da inscrição, se repetiu porém houve alguns problemas deixando muitos participantes descontentes. 

Já no sábado, dia da entrega dos kitsna arena da prova, a reclamação foi das longas filas, da morosidade da entrega e do local aberto sob forte sol e calor. No dia da prova, o grande problema foi a falta de água. A organização disponibilizou 2 pontos de água; o primeiro no cais de Santa Rita e outro no Recife Antigo por trás da antiga Livraria Modelo. Já no 1º ponto, houve falta de copos de água levando muitos a desistirem de completar o percurso e retornarem dali mesmo.

A organização da prova lamentou o episodio e prometeu tomar as medidas necessárias para que nas próximas edições o problema não torne a ocorrer.



Evento:        Circuito da Longevidade Bradesco
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Forte do Brum
Data:            Domingo, 02/12/2018
Distancia:     6 km

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram