VIII CICORRE 2018 - Praça da Várzea

Partilhar
Comemoração dupla! Dia dos Pais e Aniversário de 35 anos do CORRE. A festa ocorreu neste domingo na praça da Várzea, zona oeste do Recife com presença marcante de corredores de todas as partes que como sempre realizam uma grade confraternização.

A VIII CICORRE, que marca o aniversário de 35 anos do CORRE - Corredores de Rua do Recife, o mais antigo clube de corridas em atividade da nossa cidade, teve inovações. Para comemorar a data, os organizadores substituíram as medalhas e troféus de acrílico por de metal e pelo que pudemos constatar, agradou em cheio os participantes.

No entanto alguns problemas ocorreram. Devido uma alteração no transito na Av Afonso Olindense próximo a Av Caxangá, o percurso divulgado teve que ser alterado momentos antes da largada causando um atraso razoável na mesma além de um incremento em mais de 1 km tanto no percurso alternativo como no principal. No entanto, com tempo nublado e chuvoso, o que poderia ser um problema, tornou-se mais um desafio principalmente para quem desejava correr os 12 k originais.

A direção do CORRE prometeu tanto manter quanto melhorar os troféus e medalhas na próxima etapa que será realizada no Parque Santana em 02/09/2018 com percursos cujas distancias serão de 4 e 8 km. Marque na sua agenda de corridas para não perder mais uma grande prova do CORRE

Para maiores informações sobre as provas promovidas pelo CORRE, acesse:

Site www.corredoresdorecife.com

Fanpage Oficial https://www.facebook.com/corredoresdorecife







Evento:        VIII CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Praça da Várzea
Data:            Domingo, 12/08/2018
Distancia:     6 e 13 km





Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram