II CICORRE 2018 - Torre Malakoff

Partilhar

A segunda etapa do circuito de corridas de rua do grupo CORRE, conhecida como CICORRE, foi realizada neste domingo (25) na Torre Malakoff, localizada no Recife antigo.

Centenas de corredores acordaram cedo e participaram da prova que teve percursos planos com 4,5 km e 9 km (2 voltas) de distancia aproximada/

Com tempo firme, ensolarado e com muito calor, a II CICORRE de 2018 transcorreu sem maiores dificuldades para os participantes que puderam desfrutar de um belo visual por parte do bairro do Recife, ponte Limoeiro e da bacia do rio Beberibe.

Ao completar a prova, todos os participantes inscritos receberam medalha alusiva ao evento; os cinco primeiros colocados em cada modalidade e gênero receberam troféus e os três grupos de corridas com o maior número de inscritos correndo com o uniforme do grupo, também ganharam troféus.

Atendendo a solicitações dos participantes, a organização da prova manteve uma ambulância para atendimento dos atletas que felizmente não precisou ser utilizada segundo foi levantado junto ao CORRE. 

Se você é desses que não quer perder a próxima CICORRE, fique atento que a próxima CICORRE será realizada no Geraldão, no bairro da Imbiribeira no dia 18/03/2018, anote na sua agenda.

Para maiores informações sobre as provas promovidas pelo CORRE, acesse:

Site www.corredoresdorecife.com

Fanpage Oficial https://www.facebook.com/corredoresdorecife







Evento:        II CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Torre Malakoff
Data:            Domingo, 25/02/2018
Distancia:     4,5  e 9 km





Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram