VIII CICORRE 2017 - Praça da Várzea

Partilhar

O bairro da Várzea localizado na zona norte de Recife, recebeu neste domingo (6) mais uma etapa da CICORRE - Circuito Interno de Corridas de Rua do Grupo CORRE. 

VIII CICORRE de 2017 teve largada e chegada na praça Pinto Damásio mais conhecida como praça da Várzea, um importante e conhecido ponto do bairro.

Nesta etapa o desafio para quem correu o percurso principal foi a distância de 12 km, cerca de quatro quilômetros deles por estrada de terra em meio a vestígios de mata atlântica, até a oficina cerâmica Francisco Brennend onde acontecia o retorno ao local da largada. A outra opção de percurso, foi de cerca de 5 km indo até as imediações da Av. Caxangá retornando para o local da largada.

O tempo estava firme o que fez que muitos atletas acordassem cedo para participar da prova que teve um atraso na sua largada de cerca de 15 minutos. No final, foram contemplados os cinco primeiros colocada em cada modalidade e sexo com troféus e também as três equipes com maior números de inscritos na etapa.

A próxima etapa, a IX CICORRE esta marcada para o dia 10 se setembro no Parque Santana com percursos de distâncias aproximadas de 4 km para o alternativo e 8 km para o principal (2 voltas).


Para maiores informações sobre as provas promovidas pelo CORRE, acesse:

Site www.corredoresdorecife.com

Fanpage Oficial https://www.facebook.com/corredoresdorecife








Evento:        VIII CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Praça da Várzea
Data:            Domingo, 06/08/2017
Distancia:     5 e 12 km





Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram