V CICORRE 2017 - Campus UFPE

Partilhar

A quinta etapa do Circuito Interno de Corridas do grupo CORRE, mas conhecida como CICORRE, que tradicionalmente é realizada nos Montes Guararapes, este ano teve que ser transferida para um outro local devido algumas interdições nas ruas daquela localidade.

A direção do CORRE, sempre inovando, escolheu o campus da UFPE - Universidade Federal de Pernambuco  para a realização da V CICORRE, um local plano, com várias opções de percurso, com pouquíssimo transito e bastante arborizado.

O trajeto não foi divulgado no site a tempo e foi surpresa para todos os participantes. Ele teve na disputa alternativa 4 km e na principal 8 km sendo realizado 2 voltas.


 Clique na imagem para amplia-la

A V CICORRE teve o apoio da AAADUFPE - Associação Atlética Acadêmica Desportiva da UFPE além da FEPA e CTTU.



Quem participou, aprovou a nova localidade para realização de provas, embora o CORRE pretende retornar em 2018 para trajeto desafiador dos Montes Guararapes caso haja condições seguras para tal.

A VI CICORRE esta marcada para o dia 11 de junho na Praça do Jacaré na vizinha cidade de Olinda, contudo ela deverá sofrer alguma mudança até lá: Está previsto a mudança do local da arena e também o trajeto. Vamos ficar de olho no site da entidade para se manter informado

Para maiores informações sobre as provas promovidas pelo CORRE, acesse:

Site www.corredoresdorecife.com

Fanpage Oficial https://www.facebook.com/corredoresdorecife




Evento:        V CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Universidade Federal de Pernambuco
Data:            Domingo, 07/05/2017
Distancia:     4 e 8 km





Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram