IV CICORRE 2017 - Lagoa do Araçá

Partilhar

Quem passou a semana santa na base do famoso e calórico chocolate, teve uma ótima oportunidade de queimar algumas calorias adquiridas neste domingo de páscoa (16) participando da IV CICORRE que foi realizada na Lagoa do Araçá, no bairro da Imbiribeira, zona sul do Recife.

Os percursos originais, que deveria ter 5 e 10 km de extensão executando 1 e 2 voltas, tiveram que ser alterados devido as chuvas que ocorreram no fim de semana forçando a direção do CORRE a abrevia-los para uma distancia menor resguardando a integridade dos participantes. 

O principal motivo para esta mudança foram as grandes poças, crateras, terreno escoregadio e muita lama no trecho de terra como pode ser visto nas fotos abaixo realizadas no sábado a noite pelo atleta Márcio Mello.


Crédito das Fotos: Márcio Mello


A mudança deixou todo o percurso no trecho de asfalto e não tirou o brilho e a festa que sempre é participar de uma CICORRE. Quem foi não se arrependeu e nem reclamou.

A próxima CICORRE esta marcada para o dia 07 de maio e será realizada na UFPE. Vá se preparando e não esqueça de anotar na sua agenda

Para maiores informações sobre as provas promovidas pelo CORRE, acesse:

Site www.corredoresdorecife.com

Fanpage Oficial https://www.facebook.com/corredoresdorecife




Evento:        IV CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Lagoa do Araçá
Data:            Domingo, 16/04/2017
Distancia:     3 e 6 km





Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram