VIII CICORRE 2016 - Praça da Várzea

Partilhar

Neste domingo (7) foi a vez do bairro da Várzea receber o Circuito de Corridas de Rua do CORRE -  CICORRE. A VII CICORRE que possui o percurso mais longo do ano na sua prova principal (com cerca de 12 km) misturando parte em asfalto e parte em terra por vestígios da mata atlântica.

Mudanças de última hora no percurso de anos anteriores nos 5 km, ocasionaram um pequeno atraso no horário do inicio da prova. A direção do grupo salientou que devido os problemas que ocorriam com choques de corredores nas imediações da ponte da Av Caxangá, as alterações foram necessárias.

Por conta disso, os participantes do percurso alternativo de 5 km após a largada, que ocorreu na Praça da Várzea, seguiram em frente pela Rua Mário Campelo, Rua João Francisco Lisboa e Rua Azeredo Coutinho seguindo então pela Av. Afonso Olindense até o retorno para o ponto de largada pouco antes de atingir a Av. Caxangá.

Toda esta mudança contou com o apoio dos agentes da CTTU que fizeram as devidas intervenções no transito local para segurança de todos os participantes. 

Embora tenha gerado alguma confusão no inicio, não houve reclamações significativas por parte dos corredores que compareceram em massa para mais um evento do CORRE.

A próxima CICORRE,  será realizada no Parque Santana no feriado de 07 de setembro de 2016 com distâncias de aproximadamente 5 e 10 km em local e percursos inéditos. Nos encontraremos por lá!

Para maiores informações sobre as provas promovidas pelo grupo CORRE, acesse:

Site www.corredoresdorecife.com

Fanpage https://www.facebook.com/corredoresdorecife








Evento:        VIII CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Praça da Várzea
Data:            Domingo, 07/08/2016
Distancia:     5 e 12 km





Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram