IV CICORRE 2016 - Lagoa do Araçá

Partilhar

Com uma grande participação de publico, aconteceu neste domingo (3) a IV CICORRE realizada na Lagoa do Araçá, bairro da Imbiribeira, zona sul do Recife.

O trajeto da prova foi ligeiramente modificado para não atrapalhar o culto católico em uma igrejinha da localidade mas as distancias se mantiveram na casa dos 5 km (1 volta no percurso)  e 10 km (2 voltas no percurso).

Conforme anunciado pela  organização da prova, houve um trecho razoável de terra com algumas ondulações e poças devido as ultimas chuvas caídas na região durante a semana levando mais emoção aos participantes.

Todos os concluintes receberam a bela medalha de participação; os cinco primeiros colocados em cada uma das duas modalidades em ambos os sexos receberam troféus e os clubes com maiores numero de inscritos o seu merecido troféu.

A próxima CICORRE, talvez a mais desafiadora do ano,  será realizada na vizinha cidade de Jaboatão dos Guararapes nos Montes Guararapes, local histórico e de rara beleza em 15 de maio de 2016 com distâncias de 3,3 e 6,6 km. Não percam!

Para maiores informações sobre as provas promovidas pelo grupo CORRE, não deixe de acessar:

Site www.corredoresdorecife.com

Fanpage https://www.facebook.com/corredoresdorecife



Evento:        IV CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Lagoa do Araçá
Data:            Domingo, 03/04/2016
Distancia:     5 e 10 km






Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram