Veja como foi a 3ª Corrida do Litoral

Partilhar

Comemorando mais um aniversário do corredor Gerson Saulo, foi realizada neste domingo (31) a 3ª Corrida do Litoral saindo de Prazeres, no município de Jaboatão dos Guararapes até a praia do Xaréu no município do Cabo de Santo Agostinho totalizando uma distância de 20 km.

Este ano, a largada para este percurso ocorreu na Prefeitura de Jaboatão, um local mais amplo e com várias vagas no estacionamento. Como nas edições anteriores, houve também um percurso com distancia de 10 km cuja largada ocorreu de de forma simultânea (as 7 horas da manha) na praia de Barra de Jangada, em frente e Ilha do Amor.

O percurso tem pouca variação altimétrica exceto no ultimo quilometro onde existe uma ladeira moderada e longa que da acesso ao mirante. Os últimos metros do percurso acontece em solo argiloso bastante escorregadio devido as chuvas ocorridas durante a prova.

Durante os 20 km, a hidratação foi distribuída em postos a cada 4 km além de uma repleta mesa de frutas oferecida aos participantes na chegada.

Todos os concluintes receberam a medalha de participação alusiva ao evento e os primeiros colocados no geral e nas respectivas faixas etárias, troféus.

Como sempre, a festa termina com sorteios de brindes e o merecido parabéns pra você para o organizador deste prova.

FotoCorrida agradece pela participação nesta prova e parabeniza Gerson por mais um evento coroado de sucesso e por mais um aniversário.







Evento:         3ª Corrida do Litoral
Cidade:        Jaboatão dos Guararapes
Estado:        PE
Local:           Prazeres
Data:            Domingo, 13/01/2016
Distancia:    10 e 20 km


Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram