Teste do Percurso da 6ª Maratona Mauricio de Nassau

Partilhar

No próximo final de semana, mais precisamente no sábado dia 26 de setembro as 16 h, milhares de atletas estarão participando da 6ª edição da Maratona Internacional Mauricio de Nassau que oferece percursos com distâncias de 5, 10, 21 e 42 km.

Dentre estes, alguns estarão desafiando os seus limites físicos e mentais ao enfrentar os 42.195 metros da prova considerada como "Mãe das corridas" a maratona.

Seguindo a tradição de ter alguma mudança em todas as edição (Leia mais Aqui), em 2015 mais uma vez a organização da prova fez uma alteração no percurso. 

Comparado com o ano de 2014, foi excluído o trecho que passava  na ponte Antonio de Goes e parte da Av. Antonio de Goes, ambas no bairro do Pina, zona sul do Recife.

O percurso segue agora, após o término da Av. José Estelita, por algumas ruas do bairro do Cabanga até atingir a Av. Sul onde ocorre o retorno. Ao todo serão 3 voltas de 14 km cada.

Em troca do belo visual oferecido ao passar sobre a ponte Antonio de Goes, fica a dúvida sobre o item segurança dos atletas ao passarem 3 vezes em uma região escura e cercado de favelas nas proximidades da Av Sul.

Entrega dos Kits:

A entrega dos kit's acontecerá nos dias 24 e 25 de Setembro de 2015, das 10 às 19 h, na quadra coberta da Maurício de Nassau (Capunga), situada na Rua Gulherme Pinto, 146, Graças, Recife - PE.


Percurso Virtual  (Para visualizar o Percurso Virtual, pode ser necessário a instalação de um plugin para o seu navegador e também liberar o script que  de execução. Este processo varia de acordo com o navegador usado por você)


FotoCorridaPE convidou um grupo de corredores para testar neste domingo (20), o novo percurso da 6ª Maratona Internacional Mauricio de Nassau realizando apenas 1 volta de 14 km. 

Veja as fotos dos principais pontos por onde você ira correr, lembrando que como o percurso é vespertino e muitos dos cartões postais vistos pela manha, não terão a mesma beleza devido a falta de iluminação.
Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram