VIII CICORRE 2015 - Praça da Várzea

Partilhar

Uma semana após a realização da VII CICORRE cujo percurso foi inédito, ocorrida no Parque da Macaxeira, foi realizada neste domindo (02) a VIII CICORRE na praça da Várzea. Esta etapa tem um atrativo a mais: O desafio do percurso principal que é o maior em extensão de toda a temporada (12 km) oferecendo um misto de tipos de terreno como asfalto, paralelepípedo e terra por vestígios da mata atlântica.

Apesar da instabilidade da meteorologia na nossa região nas últimas semanas, o tempo manteve-se firme com sol desde o horário da largada (ocorrido as 07:42 h) até o final da prova.

Como de costume, hidratação com quantidade de pontos variando de acordo com a distancias, a famosa melancia na chegada e medalha alusiva a prova para todos os inscritos concluintes fazendo a alegria dos que compareceram por lá.

A próxima CICORRE deverá repetir o sucesso de 2014, quando foi realizada pela 1ª vez! Em 06/09/2015 será a vez da IX CICORRE cuja largada ocorre nas proximidades da igrejinha de Piedade com percursos de 4 e 8 km pela areia da praia de Piedade na vizinha cidade de Jaboatão. Não perca!










Evento:        VIII CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Praça da Várzea
Data:            Domingo, 02/08/2015
Distancia:     5 e 12 km

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram