IV CICORRE 2015 - Lagoa do Araçá

Partilhar

Centenas de corredores participaram neste domingo (19) da quarta etapa do Circuito de corridas do grupo CORRE. A IV CICORRE foi realizada na Lagoa do Araçá localizada no bairro da Imbiribeira, zona sul do Recife.

O percurso originalmente divulgado no site oficial do grupo, foi alterado devido o conflito que causaria com a ciclofaixa da Rua Arquiteto Luiz Nunes ficando encurtado em cerca de 200 m nos 5 km e de 400 m nos 10 km e incluindo trechos em terra batida além do asfalto.


Clique na imagem pata amplia-la

A grande participação de atletas vindos várias partes da região metropolitana e até de outras cidades, causou um pequeno atraso de cerca de 6 minutos no horário da largada mas sem comprometer a prova que foi disputada sob forte calor atípico do mês de abril, calor este, que foi a principal reclamação dos participantes.




A próxima CICORRE teve sua data de realização alterada do dia 01 para o dia 03 de Maio e será realizada nos Montes Guararapes na vizinha cidade de Jaboatão. A arena da prova é montada no Parque Nacional dos Montes Guararapes de onde ocorre a largada e a chegada. Por apresentar uma grande variação altimétrica, torna-se uma prova muito desafiadora principalmente para os que não tem o costume de incluir trechos em subida nos seus treinamentos regulares.

Veja como foi a V CICORRE - Montes Guararapes em 2014













Evento:         IV CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Lagoa do Araçá
Data:            Domingo, 19/04/2015
Distancia:    5 e 10 km






Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram