II CICORRE 2015

Partilhar

O coração do Recife, que a uma semana fervia com o carnaval, atraiu neste domingo (22) centenas de praticantes de corrida de rua para a realização da II CICORRE. O evento teve arena montada na Torre Malakoff a cerca de 200 metros da praça do Marco Zero.

As duas modalidades desta etapa, com distancias de 4,5 km e 9 km,  teve boa parte do trajeto fechado ao transito, balizado e contando ainda com o apoio dos agentes da CTTU para o controle do tráfego.

A largada dada as 07:38 sob clima ameno ajudou na performace de todos os participantes. No final da compedição, além da premiação aos cinco primeiros colocados em cada modalidade, houve a comemoração do aniversário da ultramaratonista Norma Lane que aproveitou também para comemorar a realização da sua milésima corrida!

Se para muitos, completar uma primeira prova de 5 km ja se trata de uma grande façanha, imagine o que é completar 1.000 provas com as mais variadas distancias! O curriculo de Norma Lane realmente impressiona. São provas em várias cidades e paises dentre maratonas, ultramaratonas e provas de resistencia onde a atleta chega a correr por 24 hs seguidas. Parabens Norma, voce é um exemplo para todos nós com sua garra e determinação. 

A próxima CICORRE esta marcada para o dia 15 de março  no Geraldão,  bairro da Imbiribeira. Não percam!







Evento:         II CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Torre Malakoff
Data:            Domingo, 22/02/2015
Distancia:    4,5 e 9 km






Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram