2ª Corrida Pelópidas Silveira

Partilhar


A Corrida e caminhada Pelópidas Silveira repetiu neste domingo (13), em sua segunda edição, o mesmo sucesso de 2013 quando foi lançada. Organizada pelo HPS, a prova teve inscrição gratuaita mediante a doação de dois potes de vidro com tampa plástica que serão utilizados pelo banco de leite do IMIP.

As 1000 vagas disponibilizadas para os participantes teve grande procura por atletas de vários pontos da RMR e rapidamente se esgotaram nos primeiros dias das inscrições. Cada inscrito, recebeu um kit com camisa alusiva ao evento, número de peito e chip para cronometragem do tempo.

O percurso de 6 km pela BR-232 teve a segurança garantida pela Polícia Rodoviária Federal que fez as devidas intervenções nos dois lados da via além de utilizar batedores acompanhando todo o trajeto.

A corrida faz parte da comemoração do aniversário do ex prefeito do Recife, Pelópidas Silveira e também tem o objetivo de alertar a população sobre a importância da prática regular de atividade física. Para isso, na arena do evento montada no estacionamento do hospital,  os participantes puderam usar os serviços da tenta da saúde recebendo informações sobre hábitos de vida saudáveis e realizaram aferição de peso, altura, circunferência abdominal,  prega cutânea tricipital, pressão arterial e cálculo do índice de massa corporal.

A prova foi vencida pelo atleta de São Lourenço da Mata José Celestiano, tornando-se bi-campeão e por Késia Silva



Evento:        2ª Corrida Pelópidas Silveira
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           BR232
Data:            Domingo, 13/04/2014
Distancia:    6 km


Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram