VIII CICORRE - 30 Anos do CORRE

Partilhar

O ano era 1983, muita gente que está iniciando no mundo da corrida hoje não havia nascido ainda quando um grupo de corredores tiveram a idéia de fundar o Clube de Corredores de rua do Recife - CORRE. Trinta anos depois, muitos desses sócios fundadores continuam juntos e todos os meses ao longo desses 30 anos, promovem corridas simples em vários bairros da nossa cidade no verdadeiro sentido de corrida de rua como forma de promoção de saúde sem visar lucros financeiros. O CORRE é como uma uma grande familia que todos os meses reune todos os seus membros para uma confraternização em forma de corrida de rua!

Neste último domingo (18) não foi diferente e quem apostou que a chuva que desabou sobre a região metropolitana de Recife desde a noite do sábado poderia estragar a festa de aniversário do CORRE, errou feio!

Ao contrário, a festa teve um atrativo a mais. Se correr já é muito bom, correr na chuva é ótimo. E foi assim que centenas de corredores que participaram da VIII CICORRE, realizada na praça da Várzea  homeganearam o clube de corrida mais antigo do nosso estado ao completar seus 30 anos de existencia.

Quem se increveu na VIII CICORRE pode escolher entre o percurso principal de 12 km (misto de asfalto e terra pela mata de Brennand) e o alternativo de 5 km.


Percurso principal - Cique na imagem para amplia-la

Parabens ao CORRE, aos participantes e aos primeiros colocados que receberam seus merecidos troféus.


No més de setembro, a etapa da CICORRE será realizada na rua da Aurora com distancias de 5 e 10 km. Não percam.

Evento:         VIII CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Praça da Várzea
Data:            Domingo, 18/08/2013
Distancia:    5 e 12 km



Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram