Veja como foi a 1ª Corrida Pelópidas Silveira

Partilhar

Cerca de 600 pessoas participaram neste domingo (14) da 1ª Corrida e Caminhada Pelópidas Silveira. O evento, que teve início às 8h, foi uma das homanagens a comemoração do aniversário do ex-prefeito do Recife Pelópidas Silveira que, se vivo estivesse, estaria completando 98 anos, no próximo dia 15. 
O percurso teve 6 km pela BR-232 cuja largada foi no Hospital Pelópidas Silveira, também cohecido como HPS que esta localizado no km 06 da rodovia BR-232, no bairro do Curado, Recife. 
Além da homanagem ao ex-prefeito, a competição serviu para alertar a população sobre a importância da prática de atividade física regular no combate as doenças cardiovasculares.  O HPS, que é gerido pelo IMIP é referencia no tratamento de doenças neurologicas e cardiologicas e possui instalações ultra modernas.


A segurança dos participantes do evento foi garantida pela Polícia Rodoviária Federal, que orientou o trânsito na BR-232 durante a realização da prova.
Apesar de gratuita, a organização da prova esteve impecável com hidratação perfeita, muitas frutas, medalha , camisa, troféus para os melhores, aferição da pressão arterial dos atletas e é claro orientação sobre os males silenciosos provocados pela popularmente conhecida pressão alta.

Parabens ao HPS, IMIP, PRF pela louvável iniciativa e organização do evento.





Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram