A II Etapa do Circuito ACOPE 2013

Partilhar

Neste domingo (17) aconteçeu mais uma etapa do circuito de corridas de rua da ACOPE na cidade de Olinda. A arena do evento foi montada nas proximidades do Fortim do Queijo, beira mar da Marim dos Caetes.

Nela os participates encontrarm a sua disposição guarda volumes, podio de premiação, banheiros quimicos, tendas de atendimento, portito de largada, entre outros serviços.

Esta etapa teve pela primeira vez a cronometragem eletronica atrves de chip com resultado imediato. Apesar  da tecnonologia, a prova também foi auditada por arbitros da Federação Pernambucana de Atlestismo - FEPA garantindo desta forma total segurança nos resultados.

O percurso de 5 km teve 2 pontos de hidratação e foi vencido por José Marcondes da Cunha com o tempo de 16 min e 31 seg e por Patricia Idalina da Silva com o tempo de 25 min e 7 seg.

Os cinco primeios colocados em ambos os sexos receberam troféus e cestas com produtos da Palmeiron.

Todos os participantes que completarão a prova ganharam a medalha a que fizeram juz com a 2ª parte do  tenis a ser completado quando todas as seis etapas do circuito forem concluidas no final do ano.

A ACOPE esta de parabens pela organização de mais uma etapa do seu circuito de corridas e pelas constantes inovações buscando sempre agregar valor as provas que organiza.





Evento:         II Etapa Circuito ACOPE
Cidade:        Olinda
Estado:        PE
Local:           Fortim do Queijo
Data:            Domingo, 17/03/2013
Distancia:    5 km






Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram