Veja como foi o desafio Interestadual dos Portais

Partilhar

Imagina um treino de corrida de 70 km entre cidades que teem portais na sua principal entrada pra finalizar o ano com chave de ouro?

Foi isso que um grupo de amigos realizou na manha deste sábado (29). O desafio foi idealizado e organizado pela Hugo Assessoria e contou com o apoio e cobertura do FotoCorrida que registou os melhores momentos.

Os 70 km entre os dois portais foram divididos em 4 trechos de 20, 20, 15 e 15 km que deveriam ser percorridos por equipes formadas por dois corredores de forma alternada.

O ponto de largada foi o portal da cidade de Juripiranga, localizada na micro região do sapé no vizinho estado da Paraíba e a chegada, no portal da cidade de Paudalho na zona da mata norte do estado de Pernmbuco.

O deslocamento de Recife se deu as 02:30 hs da madrugada e os primeiros corredores iniciaram o desafio ja na cidade de Juripiranga as 04:50 hs com o dia ja ficando claro.

As dificuldades enfrentadas foram muitas; estradas sem acostamento, tempraduras elevadas, trafego de tremihões transportando cana de açucar para as usinas, altimetria com grandes aclives, entre outras; em compensação o visual e a adrenalina que esta aventura proporciona e o espirito de equipe  marcou a vida de cada participante de forma definitiva.

Pra essa turma, correr no calçadão de Boa Viagem ou no parque da Jaqueira, não tem muita graça, o bom mesmo é quando o trecho apresenta dificuldades a seram superadas!

A finalização ocorreu na Acerolandia onde os participantes receberam os seus merecidos trofeus de participação.

Fique por dentro as atividades promovidas pela Hugo Acessoria através do facebook; é só realizar uma pesquisa pelo grupo "Hugo Acessoria Esportiva".






Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram