Desafio Cristiano X Cesar

Partilhar

Para a maioria dos atletas praticantes de corrida de rua, 5 ou 10 km já é o bastante quando se trata de  distancia. Agora imagina 170 km em cerca de 24 hs, sem parar?

É esta a distancia que separa as cidades de Recife e Cupira, cidade do agreste do estado e é pra lá que largaram neste sábado (1) dois experientes ultramaratonistas do nosso estado.

Cristiano Oliveira reside na cidade de Cupira, detentor do recorde do Ranking Brasil de maior distancia em menor tempo quando em 2011 percorreu 480 km entre Natal-RN e Cupira-PE em pouco mais de 5 dias.

Augusto Cesar Farias, é um renomeado e experiente ultramaratonista com várias provas de 24 hs, o 1º Pernambucano a participar das 24 hs dos Fusileiros Navais mostrando o caminho para muitos outros, terceiro melhor classificado nos 100 km entre Caruaru e Garanhuns e outras proesas.

Os dois, aceitaram o desafio, e neste sabado (1) em frente ao Atacado dos Presentes na BR-232 as 17 hs, deram inicio a exaustante jornada. Pela frente, além da distancia, a escuridão e o frio da madrugada, chuva, calor durante o dia, subidas e outros obstaculos que da medo so em pensar.

FotoCorrida esteve prestigiando a largaga e os primeiros 12 km do percurso e pode sentir o clima de entusiasmo entre os dois participantes.

Amanha no final da tarde, deverão estar chegando no seu destino final onde cerca de 3000 pesoas aguardarão em clima de festa na cidade de Cupira. Quem vencerá este desafio e chegará primeiro ao destino?

Desafio por desafio, os dois ja são vencedores e desejamos a ambos uma otima corrida. Que Deus esteja ao lado de cada um deles guiando seus caminhos e protegendo-os.

Parabens Cristiano, parabens Cesar.




Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram