1ª Meia Maratona de Pernambuco

Partilhar

Foi realizada neste domingo 14/10/2012 a 1ª Meia Maratona de Pernambuco, uma das atrações do evento Pernambuco Multi Esportes que aconteçeu no Centro de Convenções do estado.

A largada foi dada com um atraso de mais de 30 minutos sob chuva fina na avenida Agamenon Magalhães para os percursos de 5, 10 e 21 km.

Nos 21 km, os vencedores do masculino foram o queniano Edwin Rotich com o tempo de 59 nin e 45 seg  seguido por José Marcio Leão e Ubiratan Santos, ambos pernambucanos na segunda e terceira colocações respectivamente.

Vários participantes, notadamentos das modalidades de 5 e 10 km reclamaram da grande desorganização ao longo do percurso como falta de balizamento, placas indicativas dos pontos de retorno e de quilometragem, transito aberto nos 3 ultimos quilometros, entre outras.

Para quem fez a meia maratona, o percurso sofreu alterações de ultima hora no trecho da praça da Replublica e em Olinda. Não houve nenhum marco quilometrico, e nenhum ponto de isotonico apesar da grande quantidade de pontos de hidratação.

A prova em termos de percurso foi otima, passando por locais normalmente não explorados pela maioria das corridas e por pontos turisticos de Recife e Olinda. Todos torcem para que no proximo ano, os problemas surgidos sejam corrigidos.


Evento:        1ª Meia Maratona de Pernambuco
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Centro de Convenções
Data:            Domingo, 14/10/2012
Distancia:     5,10 e 21 km

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram