VIII CICORRE - Dois Irmãos, 29 anos do CORRE

Partilhar

Neste ensolarado domingo (5) foi realizada mais uma etapa do circuito interno de corridas de rua do grupo CORRE, conhecida como CICORRE. A data foi especial porque também foi comemorado o 29º aniversário de fundação do grupo CORRE.

O local escolhido foi a praça Farias Neves, também conhecida como praça de Dois Irmãos. Apesar da existencia de outra corrida na mesma data no centro do Recife, e da Meia Maratona de João Pessoa, muitos preferiram participar de mais uma etapa da CICORRE e das comemorações de aniversário.

A largada foi dada pouco depois das 8 hs com percurso alternativo de 4,7 km e principal de 10 km. O percurso principal sofreu uma pequena alteração devido uma obstrução na estrada dos Macacos, mas isso não afetou em nada a realização do evento.

No percurso principal, foi disponibilizado 3 pontos de hidratação. Todos os inscritos receberam medalhas ao completar a etapa; também houve premiação para primeiros colocados, masculino e feminino em ambas os percursos que receberam troféus

Ao final com muito refrigerante, bolo e salgadinhos, todos os presentes puderam desejar um feliz aniversário ao grupo de corrida mais tradicional do estado de Pernambuco, referencia no Nordeste Brasileiro e escola para tantos e tantos corredores.

Parabéns ao CORRE por mais um ano de existencia, pela constante luta que trava com os eventos que a cada dia se tornam mais sofisticados, ao mesmo tempo, o CORRE  mostra que com amor, simplicidade e baixo custo, é possivel propiciar uma atividade saudável a todos que participam das estapas da CICORRE. Essa é a receita de sucesso há 29 anos!

Veja o resultado da VIII CICORRE


Veja como foi a VIII CICORRE em 2011



Evento:         VIII CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Praça de Dois Irmãos
Data:            Domingo, 05/08/2012
Distancia:    4,7 e 10 km


Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram