Circuito de Corridas Caixa - Etapa Recife

Partilhar


Recife recebeu neste domingo (12) mais uma etapa do Circuito de Corridas Caixa.

Milhares de participantes enfrentaram as distancias de 5 e 10 km pelas ruas e avenidas do centro da cidade e bairros adjacentes.

A largada foi dada as 8 hs da praça do Marco Zero e para alegria da maioria, o clima estava favorável com tempo nublado porém com fortes ventos que em alguns trechos ofereciam uma certa resistência ao deslocamento dos atletas. Como  de costume em eventos patrocinados pela Caixa, a organização de um modo geral foi muito boa com pontualidade, percurso fechado e balizado, vários pontos de hidratação, marcos quilométricos e agilidade na dispersão.

O Circuito de Corridas da Caixa 2012, que este ano também contou com a modalidade de Corrida de Duplas, teve inicio em 01/04/2012 com realização da etapa de Goiania-GO sendo composto de 11 etapas ao longo do ano em outras cidades. No nordeste apenas as cidades de Fortaleza-CE e Recife-PE tiveram etapas este ano.

A etapa Recife foi vencida por Damião Anselmo de Sousa com o tempo de 29 min 26 seg e por Flomena Cheyech Daniel com o tempo de 33 min 01 seg contando também com atletas de ponta como pernambucano  Ubiratam José dos Santos, 2º colocado e Giomar Pereira da Silva, 3º colocado e no feminino com Roselane de Souza Silva, 2ª colocada e MArily dos Santos, 3ª colocada.



Evento:         Circuito de Corridas Caixa
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Marco Zero
Data:            Domingo, 12/08/2012
Distancia:    5 e 10 km


Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram