VII CICORRE 2012 - Base Aérea do Recife

Partilhar

Neste domingo (8) foi realizada mais uma etapa do circuito interno de corridas de rua do grupo CORRE conhecida como CICORRE. A prova que em 2011 foi realizada no bairro de Piedade, passou a partir deste ano a ser realizada no interior da Base Aérea do Recife e teve aprovação de todos os participantes.

Com o apoio de vários patrocinadores, com a infra estrutura oferecida pelo militares da Aeronáutica e a experiencia de 29 anos do CORRE, a etapa foi coroada de sucesso pelo percurso inédito e pela organização .
A largada e chegada realizou-se em frente ao comando da base com percurso alternativo de 4,3 km e principal de 8 km. O percurso principal reservou uma surpresa apos o 6ª quilometro com uma ladeira desafiadora; já o percurso alternativo era totalmente plano.

Para o percurso principal, foi disponibilizado 2 pontos de hidratação. Todos os inscritos receberam medalhas ao completar a etapa e os cinco primeiros colocados, masculino e feminino em ambas os percursos, receberam troféus. Houve também premiação com troféus para os militares de ambos os sexos.

Parabéns a Aeronáutica pela iniciativa, pela organização e pela oportunidade oferecida aos corredores em conhecer uma região tão bonita e pouco explorada.

Veja o resultado da VII CICORRE 2012


Veja como foi a VII CICORRE em 2011

Evento:         VII CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Base Aérea do Recife
Data:            Domingo, 08/07/2012
Distancia:    4,3 e 8 km


Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram