O sucesso da 1ª Corrida da Enfermagem Pernambucana

Partilhar

Uma das atrações da 73ª semana da enfermagem, aconteceu neste domingo (20) na Rua da Aurora; a 1ª Corrida da Enfermagem Pernambucana que foi vencida por Mirela Saturnino (geral feminino) e Aparecido Aloísio (geral masculino). Representando a classe dos enfermeiros, os vencedores foram Kesia Bezerra e Eraldo Ribeiro.


A prova de pouco mais de 5 km foi organizada pela ACOPE - Associação dos Corredores de Pernambuco com patrocínio do COREN PE - Conselho Regional de Enfermagem - PE.


A participação do publico geral e da classe dos enfermeiros, corou de sucesso este evento que contou com participação de atletas de ponta do estado atraídos pela premiação em especie dada aos trés primeiros colocados em ambos os sexos alem de servir para que o publico conheça mais de perto o trabalho desenvolvido pelos enfermeiros; tivemos também a preocupação  com a promoção da atividade física entre os nossos associados, informou a presidente do COREN, Dra Simone Diniz.


Os atletas da categoria dos enfermeiros além de isenção da taxa de inscrição, receberam premiação a parte e prêmios oferecidos pelo COREN.


Já o presidente da ACOPE, Ezequiel Junior avaliou o evento como positivo apesar do pouco tempo que a associação teve para organiza-lo.


O percurso de pouco mais de 5 km contou com a participação dos agentes da CTTU que isolou todas as artérias para a passagem dos atletas, 2 pontos de hidratação, marcos quilométricos, balizamento além das paisagens maravilhosas que o centro do Recife oferece.


A ACOPE esta de parabéns pela brilhante organização e continua em ascensão como uma associação que não deixa nada a desejar quando o assunto é corrida de rua.

Resultado da 1ª Corrida da Enfermagem Pernambucana

Evento:        1ª Corrida da Enfermagem Pernambucana
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Rua da Aurora
Data:            Domingo, 20/05/2012
Distancia:    5 km



Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram