O desafio da V CICORRE

Partilhar

Os 3,3 km do percurso alternativo e 6,6 km do percurso principal da V CICORRE parece fácil de  cumprir, isso se a prova não fosse disputada nos Montes Guararapes!


O grande diferencial desta etapa é a altimetria do percurso com grandes subidas e descidas. O importante é saber dosar o ritmo nas descidas e principalmente nas subidas para obter um bom tempo e concluir inteiro.


Levados por este desafio, centenas de participantes compareceram neste domingo (6) ao local onde no passado várias batalhas foram travadas para travar uma batalha particular com seus limites.


Largada ao lado da Igreja de Nossa senhora dos Prazeres, aconteceu as 08:05 hs e apesar do tempo aberto, o calor não era tão forte. O CORRE disponibilizou 2 pontos de água ao longo de cada volta. Ao completar a prova, a tão merecida medalha de participação. Os cinco primeiros colocados, masculino e feminino em ambas os percursos, receberam troféus.


Percurso/Altimetria da V CICORRE (clique para ampliar)






No més de junho, a etapa da CICORRE acontecerá na Praça do Jacaré em Olinda no dia 17, porém desta vez, o percurso será totalmente plano. Não percam!.


Veja como foi a V CICORRE em 2011.

Veja aqui o resultado da V CICORRE 2012

Evento:         V CICORRE
Cidade:        Jaboatão dos Guararapes
Estado:        PE
Local:           Montes Guararapes
Data:            Domingo, 06/05/2012
Distancia:    3,3 e 6,6 km

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram