III CICORRE - Geraldão; sob tempo nublado

Partilhar

Apesar da madrugada chuvosa do sábado para domingo e do tempo nublado e com chuva fina no inicio da manha, o publico amante de corridas rua simples lotaram as dependências do ginásio de esportes Geraldo Magalhães, localizado no bairro da Imbiribeira para participar da terceira etapa do circuito interno de corridas de rua do grupo CORRE.


A terceira etapa é uma das menores em extensão de todo o circuito; seu trajeto principal possui 7,6 km só perdendo para a etapa que é realizada no Montes Guararapes no més de maio que possui 6,6 km.


Com largada as 08:15 hs e com 2 pontos de hidratação, a prova foi concluída com tranquilidade por todos os participantes que no final ganharam mais uma medalha para colecionar.


Como de costume, houve também o percurso alternativo de 5 km para aqueles corredores que gostam de velocidade ou ainda não estão aptos para distancias maiores.


Pela segunda vez, o CORRE premiou os 5 primeiros colocados no percurso principal em ambos os sexos com troféus; uma ótima iniciativa do CORRE que vem tendo uma grande aceitação entre os atletas que disputam as primeiras colocações tornando cada etapa mais emocionante.


próxima etapa da CICORRE acontecerá na lagoa do Araçá, também no bairro da Imbiribeira no dia 15 de abril. Não percam!.


Veja como foi a III CICORRE em 2011.

Veja o resultado desta prova

Evento:         III CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Geraldão
Data:            Domingo, 11/03/2012
Distancia:     5 e 7,6 km


Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram