Corrida para Luz encerra temporada de 2011

Partilhar


A última grande corrida de rua de Pernambuco aconteceu neste domingo (25) na cidade de Camaragibe, região metropolitana do Recife.

Em sua 13ª edição a Corrida para Luz, também conhecida como "A São Silvestre do Nordeste" já é uma tradição no calendário de corridas do nosso estado.

Segundo a organização do evento, aproximadamente 700 atletas se inscreveram para participar das provas de 5 e 10 km além da caminhada de 5 km.

As 16 hs, foram disputadas várias baterias de corridas infanto juvenis com distancias que variaram de acordo com a faixa etária da garotada; contudo a largada das provas principais só foi realizada as 16:30 hs e contou com alguns nomes importantes do atletismo nacional e estadual disputando o favoritismo.

No percurso principal, Fabiana Cristine, filha da terra e convidada especial, venceu a prova feminina com o tempo de 36min 21s, deixando pra trás as atletas Miriam Farias da Silva e Mirela de Andrade, respectivamente, segunda e terceira colocadas.

Os destaques do masculino ficaram com os atletas Jair José dos Santos, que cruzou o tapete de chegada com o tempo de 31min 01s sagrando-se vencedor da prova seguido por Gilmar Oliveira Silva e José Celestriano de Souza.



Evento:        13ª Corrida para Luz
Cidade:        Camaragibe
Estado:        PE
Local:           Centro
Data:            Domingo, 25/12/2011
Distancia:    5 e 10 km


Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram