Bairro da Várzea invadido por corredores!

Partilhar

A X CICORRE ocorrida na manha do domingo 09/10/2011 foi uma verdadeira invasão de corredores pelas principais ruas e avenidas do bairro da Várzea, região norte do Recife.

Desde as primeiras horas da manha, já era grande o número de corredores prontos para enfrentar mais uma etapa do circuito de corridas de rua do grupo CORRE.

A grande surpresa do dia, foi a alteração realizada na distancia do percurso principal, decidida pela coordenação da prova, reduzindo-o de 12 para 10 km. Entre os participantes, as opiniões se dividiam: Alguns criticaram tal decisão outros, gostaram. Com o corte de 2 km (1 km indo + 1 km voltando) o retorno se deu no km 5 antes de atingir a cerâmica Brennand.


As 8 horas, a largada foi dada da praça Pinto Damásio em direção a Av Afonso Olindense ate atingir a Av Caxangá,  cruzamento da ponte sobre o Rio Capibaribe, Rua Gustavo Vidigal em direção a mata da cerâmica Brennand.  No percurso, 3 pontos de hidratação sob um tempo parcialmente encoberto o que ajudou a amenizar a temperatura.

Veja aqui o resultado desta corrida

Evento:        X CICORRE
Cidade:        Recife
Estado:        PE
Local:           Praça da Várzea
Data:            Domingo, 09/10/2011
Distancia:     5 e 10 km

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram