V CICORRE sob clima ameno

Partilhar


Pra compensar o perfil altimetrico do percurso da V CICORRE que aconteceu neste domingo dia 15 de maio, o tempo nublado, e chuva fina refrescaram os participandes da quinta etapa do Circuito Interno de Corridas de rua do grupo CORRE - CICORRE.

A prova que aconteceu nos montes Guararapes diponibilizou 2 opções de distancia para os corredores: 3,3 Km (1 volta no percurso) e 6,6 Km (2 voltas no percurso). A concentração e largada ocorreu ao lado da igreja de Nossa Senhora dos Prazeres contruida nas primeiras decadas do seculo XVII que além de seu valor histórico, é um excepcional exemplar da arquitetura religiosa, tombada à nível federal, desde 1938, tendo sido erigida em Monumento Nacional, através de Decreto, em 1948.

Nos montes Guararapes, lugar das vitoriosas batalhas, foi criado pelo Governo Federal, o Parque Histórico Nacional dos Guararapes, tombado pela União em 1961. Localizada no alto de um dos montes, a Igreja é vista de longe, destacando-se na paisagem em meio à exuberante vegetação que a circunda.

Evento:        V CICORRE
Cidade:       Jaboatão dos Guararapes
Estado:       PE
Local:          Montes Guararapes
Data:           Domingo, 15/05/2011
Distancia:   3,3 e 6,6 Km


Veja aqui o mapa do percurso da V CICORRE


Veja aqui o resultado da V CICORRE

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram