Pequena Distancia, Grande Subida

Partilhar
É assim que podemos definir a próxima etapa do circuito interno de corridas de rua do grupo CORRE.

A V CICORRE que acontecerá no domingo dia 15/05/2011 nos Montes Guararapes em Jaboatão dos Guararapes é a menor de todas as onze etapas realizadas no ano. O percurso alternativo terá apenas 3,3 km (1 volta) e o principal terá o dubro 6,6 Km (2 voltas). O mapa desta etapa pode ser visto abaixo.


Em termos de distancia parece até moleza, contudo de uma olhada na altimetria de cada volta ...








... são subidas e descidas para por em prova o fôlego do mais preparado corredor. Não se pode exagerar na subida sob o risco de quebrar. Também  não se pode acelerar nas descidas para não massacrar os joelhos. O desafio para muitos é completar a prova sem caminhar e chegar inteiro!

A largada acontece as 8 hs da manha ao lado da Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres. As inscrições podem ser realizadas ate 30 minutos antes da largada e todos os concluintes recebem uma bela medalha alusiva ao avento.

O local é fantástico tanto por nos remeter ao passado histórico com suas batalhas que expulsaram os invasores holandeses de Pernambuco quanto pelo belo visual de Recife e de Jaboatão dos Guararapes.

Fotos abaixo foram tiradas do mirante do Exército.

 Aeroporto dos Guararapes, centro do Recife ao fundo e bairro Boa Viagem a direita


Praia e bairro de Piedade


Ficou com vontade de curtir este visual? e de enfrentar este desafio? então não esqueça, faça chuva ou faça sol, domingo dia 15 de maio o encontro dos corredores é na V CICORRE - Montes Guararapes..

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram