Corrida Histórica das Ladeiras de Olinda

Partilhar



Um misto de muito calor, muitas subidas e descidas e piso irregular, é assim que podemos definir a Corrida histórica das ladeiras de Olinda.


Claro que com este nome, os corredores não poderiam esperar outra coisa senão muitas ladeiras pela frente em um percurso de 7,5 Km pela Marim dos Caetes.


Contudo esses "obstáculos" não foram suficientes para espantar os corredores que la estavam para a largada ocorrida as 8 Hs. Muitos, que corriam pela 1ª vez esta prova, não conseguiam esconder a ansiedade e preocupação com o que iriam encontrar pela frente; as temidas ladeiras de Olinda. A pior delas, a famosa ladeira da Misericórdia, mostrou que faz jus ao nome que tem, mas todos conseguiram vence-la, alguns diminuindo o ritmo para um trote, outros caminhando, e no final, apos passar por vários pontos turísticos da cidade, puderam se deliciar com um belo cafe da manha com muitas frutas, munguza , bebida isotônica.


De parabéns a secretaria especial de esportes da cidade de Olinda pelo belo evento, muito bem organizado, por um percurso diferente e muito bonito.

Veja aqui o resultado desta corrida.


Evento:       Corrida Histórica das Ladeiras de Olinda
Cidade:      Olinda
Estado:      PE
Local:         Varadouro
Data:          Domingo, 19/12/2010
Distancia:  7,5 Km

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram