VII CICORRE - Praça de Dois Irmãos

Partilhar

Apesar das chuvas dos últimos dias, o domingo amanheceu ensolarado e uma grande quantidade de corredores da região metropolitada do Recife, cidades e estados vizinhos compareceram para participar de mais uma prova do circuito interno de corridas (CICORRE) promovido pelo grupo de corridas CORRE.

A prova foi realizada no bairro de Dois Irmãos percorrendo em percurso principal, uma distancia de cerca de 9,8 Km que tinha de tudo um pouco: Pista de asfalto, de paralelepípedo, de terra e algumas subidinhas!

Na ocasião, foi comemorado o aniversário de 27 anos de fundação do CORRE com entrega de troféus aos primeiros colocados nos percursos de 5 e 9,8 Km, bolo, refrigerante e homenágens aos corredores veteranos: Sr Ailton Francisco do Carmo (o nosso querido PAI), 71 anos de idade, a Sra Maria do Carmo Queiroz (a Dna Carminha) 76 anos de idade e o Sr José Máximo da Silva, 80 anos de idade, o mais idoso e ativo corredor dentre os participantes. Vale salientar, que todos eles completaram o persurso principal servindo de exemplo para todos nós. Todos os participantes, em especial os veteranos estão de parabens pela grande festa.

Evento:      VII CICORRE - Praça de Dois Irmãos    
Cidade:      Recife
Estado:      PE
Local:         Dois Irmãos
Data:          Domingo, 15/08/2010
Distancia:   5 e 9,8 Km

Veja o mapa do percurso da corrida

Veja o resultado da corrida

Copyright © FotoCorridaPE |
Conheça nossa Política de Privacidade | Tecnologia do Blogger
Twitter
Facebook
Google +
Instagram